Governo morto! Diz a oposição à todos os movimentos ocorrido até hoje!


O clima que tomou conta de Brasília na noite desta quarta-feira indica a relevância política da gravação que, supostamente, mostra o presidente Michel Temer dando aval para a compra do silêncio do deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Com a sessão de votação encerrada na Câmara dos Deputados, parlamentares seguiram no plenário concedendo entrevistas e fazendo postagens em redes sociais.

– A gravidade do tema foi dada pela atitude do presidente da Câmara de acabar com a sessão de repente para impedir que pudesse seguir o debate político – afirmou a deputada Maria do Rosário (PT-RS), enquanto correligionários gritavam ao fundo que estava "caindo a República". – Vamos fazer uma reunião com todos os partidos de oposição e renovar o ideal de que ele (Temer) renuncie – acrescentou.

Lembrando que O Ibope divulgou o índice de confiança no presidente Michel Temer. Em setembro, 6% confiavam; depois, 9%; e agora, 8%. Os que não confiavam eram 92%; depois 90%; e, agora, são 89%. Os que não souberam ou não responderam eram 2% em setembro e em dezembro; e, agora, são 3%.

O Ibope ouviu duas mil pessoas em 126 municípios, de 22 a 25 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário